sexta-feira, 20 de maio de 2011

Luan disse que MS o inspirou a compor Sinais

O ídolo “teen” do momento, Luan Santana, que se apresentou na noite de do dia 18 durante a 47ª Expoagro, disse que uma de suas músicas de maior sucesso, “Sinais”, foi composta no Mato Grosso do Sul.
Em entrevista no seu camarim, o cantor disse que conseguiu encontrar inspiração para a canção em uma pousada do interior do Estado.

"Sinais eu compus aqui, em uma pousada que a gente ficou, não lembro em que cidade, faz um tempinho já, no interior de Mato Grosso do Sul. Eu vi os vaga-lumes, tal, eu tava na sacada da pousada", conta o artista.

Luan também comentou sobre o assédio das fãs.

 "Para mim é muito natural, eu gosto demais disso tudo, então torna tudo mais fácil. Gosto de estar perto dos meus fãs, e estou onde estou por causa deles, sem dúvida nenhuma. Gosto de perguntar o que estou fazendo de certo ou de errado para continuar agradando eles", completa.

Do início ao fim do show, o público cantou todas as músicas com o meteoro sul-mato-grossense.

Confira a entrevista:



Fonte:Portal MS;Agora MS



0 comentários: