terça-feira, 26 de abril de 2011

Prorrogadas as inscrições para a promoção Eu no camarim do Luan Santana em Santo Ângelo

O clicRBS Santo Ângelo e a RBS TV levam três fãs ao camarim do Luan Santana na Fenamilho Internacional. Atenção, você que mora em Santo Ângelo/RS, faça um vídeo de até 15 segundos dizendo porque merece conhecer o seu ídolo. Faça seu cadastro até às 8h desta quarta-feira, 27. Ao meio-dia, no Site ClicRBS Santo Ângelo você conhece os seis vídeos selecionados pela comissão organizadora. A partir de então, o público votará para escolher os três mais criativos. Participe! Os vencedores serão divulgados no Jornal do Almoço do dia 30 de abril. Não perca!
Faça como a Caena,Presidente do nosso Fã Clube,que participou e conheceu o Luan em Porto Alegre/RS no dia 22 de agosto de 2010!
Para se cadastrar clique Aqui

Para maiores informações visite o Site ClicRBS Santo Ângelo


2 comentários:

gdggd disse...

ola,meu nome é maria eduarda,tenho dez anos e estou aqui para esplicar o porque deste amor pelo luan santana.
No dia 07/08/2011,ele fez um show em votuporanga, não sei se ele percebeu mas tinha 2 meninas em pé
gritando,chorando e até esperniando por ele,pois é era eu e minha prima,eu quase tive um piripaque lá,
eu até falei para minha tia que eu achava que antes de acabar o show eu ia ter um enfarto.
bem,no outro dia fui de novo na esposiçãomas não aguentei ficar nem 5 minutos lá,pois era diferente eu não tinha a presensa dele,ai,como eu quiria voutar no tempo só para velo mais uma veizinha se quer,e por isso gostaria de o revelo nem se for de longe.

♥ Te AmO mUiTo LuAn SaNtAnA♥

OBRIGADA!

Thayna Faxina disse...

Luan, quero te conheçer muito....Vc é uma pessoa inesquesivel...A cada show que não da para te conhecer eu morro de chorar, peço a Deus que envie o Luan Santana no meu caminho.Peço a minha família que me ajuda a cada vez mais ir no caminha correto para chegar atéh você,não é pelo seu sucesso que Amo vc e sim é uma Paixão de primeira vista. Eu e minha irmã ama muito vc e eu queria pelomenso te conheçer e dizer o quanto isso é importante pra mim.Dizer o quento eu te amo e entreguar uma carta para que eu esteje sempre ali com vc, e quero que vc saiba que vc virou uma pessoa muito querida por todas (os), principalmente pra mim...Fiz muitas inscrições para te conheçer, e nada de resposta....Espero que aqui de e vcs me atendam....Porque qando mais loge de vc, mais triste eu serei...Te Amo meu lindo....Minha vida s2 Eu moro em Dois Córregos,Estado de São Paulo...