quinta-feira, 14 de abril de 2011

♫"Amar não é Pecado"♫ É no ritmo da música do Luan que eu retorno aos nossos posts!

Vó Júlia e Tábata
Gente,aqui Pati Ferreira,vice-presidente do FCO LS Embaixador.
Nossas redes sociais estão muito desatualizadas e estou aqui para dar satisfações à vocês.
Para quem conhece nossa vida pessoal,sabe que minha vó e bisa da Caena, presidente do fã clube,faleceu  por motivos de saúde e foi por isso que ficamos todo esse tempo sem postar tudo o que estava acontecendo na vida e carreira do Luan,estávamos ligadas sim em tudo,mas eu não conseguia sentar aqui e postar.
Foi dela que herdamos nossa paixão por música,assistir shows,dvd's,ela adorava todas essas nossas funções com o Luan Santana,sempre ficou muito orgulhosa de a Caena conhecer Ele e nós ir para os shows.
Quero dividir com vocês que no dia 05 de abril a minha vó estava na UTI do Hospital de Viamão e na hora da visita,por volta de 16:40 até às 17:00 eu estava com ela e escutei "Amar não é Pecado" tocando ali na UTI,não acreditei que isso tivesse acontecendo,era surreal e comentei com a enfermeira que estava coletando o sangue do braço da minha vó,"imagina,eu sou vice-presidente de um fã clube do Luan Santana e estou aqui com a minha vó infartada na UTI e tá tocando uma música dele...Ela me respondeu :"é eles gostam de ouvir músicas...Se referindo aos pacientes ali internados que  na maioria dos casos estão inconscientes.Acabou a música que tava tocando em um rádio e eu não escutei mais nada,parece que foi só para eu ouvir mesmo...
Na hora eu só conseguia pensar em dividir isso com toda FamiliaLuanSantana,foi incrível,inacreditável mesmo...
Às 20:30 ela faleceu,foi meus últimos momentos junto dela ao som de Amar Não é Pecado,de Luan Santana

Muitas coisas acontecendo,muitas novidades e também notícias que todos ou a maioria já sabe,mas vou colocar aqui para nosso blog ser completo sempre,para que possam acessar e ler e reler  milhões de vezes!
Aproveitem.
Beijos 

Pati Ferreira

0 comentários: