sábado, 26 de fevereiro de 2011

Notícia Falsa deixa fãs de Luan Santana Revoltadas


A coluna Retratos da Vida do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados que estão se manifestando através das redes sociais.Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chinelo e bermuda' se fosse preciso.
Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna Retratos da Vida resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna  não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a assessoria de imprensa do cantor ou com a assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.
Aqui a notícia postada no site Extra.globo.com:

Luan Santana exige 15 seguranças no desfile da Grande Rio
A Grande Rio pode não dar o sol nem o mar para Luan Santana, mas vai garantir muita segurança ao cantor, que faz a sua estreia no carnaval carioca. Destaque do 4º carro alegórico, que representa o folclore da ilha de Florianópolis, o ídolo terá 15 seguranças na sua cola antes, durante e depois do desfie — celebridades como Ana Furtado e Mirella Santos, por exemplos, têm direito a três. Além disso, ele terá a sua disposição um camarim exclusivo dentro do camarote da escola. A fantasia de Luan terá inspiração futurista.
Fonte:Assessoria de Imprensa Luan Santana e Extra Online



0 comentários: