quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prêmios e Votações:

Prêmio de Música Digital
Inédito no Brasil e no mundo, o Prêmio Música Digital surge como uma forma de estimular e reconhecer este novo segmento no Brasil, além de incentivar o público a consumir legalmente o conteúdo digital de seus artistas preferidos. A premiação, que inclui as categorias voto popular, reconhecimento digital e vendas, acontece:




Teatro Oi Casa Grande
Terça-feira, dia 23 de novembro
Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon

Informações: 2511-0800 

Luan Santana está indicado para cinco prêmios:
 Na premiação por vendas, na categoria Sertanejo, Luan  concorre com as músicas ‘Meteoro’, ‘Sinais’ e’ Você não Sabe o que é o Amor’. 


Além de concorrer na categoria sertanejo ele também disputa com ‘Meteoro’ entre as músicas mais vendidas, disputando este prêmio com ‘Halo’ de Beyoncé e ‘Thriller’ de Michael Jackson.





Prêmio Vagalume:
As inscrições se encerraram, agora a disputa fica entre os 10 sites mais votados de cada categoria e você pode votar nos que irão para a GRANDE FINAL.
Todos os sites que não se classificaram para a fase TOP 10, podem pegar o selo com a sua colocação geral do prêmio entrando na página do participante.



Luan Santana está concorrendo nas categorias:(Clique e Vote) SitesRedes Sociais e Blogs

De 01/11 a 21/11 - 2ª Fase - Top 10 mais votados
De 22/11 a 12/12 - 3ª Fase - Top 3 mais votados



O CAPRICHO AWARDS é uma homenagem aos nossos ídolos que mais se destacaram ao longo do ano. E, melhor! Aqui quem escolhe é você!

Luan Santana:Cantor Nacional e Música Nacional "Meteoro"

Falta 4 dias! VOTEMMMMM AQUI!



2º TROFÉU MZOTV MULTIMÍDIA DE MÚSICA 2010.
Está rolando a votação para eleger os melhores do ano no site da MZOTV.  Este ano serão 14 categorias. Contamos com a sua participação, para premiarmos mais uma vez, os melhores! Lembrando que:  As votações se encerram, dia 31 de Dezembro.
Luan Santana concorre na categoria Sertanejo.
Clique Aqui e Vote!



0 comentários: