domingo, 21 de novembro de 2010

Luan Santana abre a temporada 2011 de cruzeiros marítimos

A temporada 2010/ 2011 de cruzeiros temáticos não vai deixar ninguém parado. E olha que a questão aqui nem é o vaivém do mar. Na levada sonora dos ritmos brasileiros de maior sucesso atualmente, os navios musicais crescem em número a cada ano e já fazem parte do roteiro de férias da classe média. 


Em meio a uma infinidade de ofertas, a Canal Extra listou os “mais-mais” desta temporada, que começa em dezembro e vai até março de 2011. Tem para sertanejos, românticos, pagodeiros e também micareteiros. Se você é chicleteiro, o Cruzeiro Elétrico, da galera do Chiclete com Banana, é a boa do verão. Se não é, com certeza tem um cruzeiro que vai combinar perfeitamente com o seu gosto e caber direitinho no bolso!



Abrindo a sequência, pela primeira vez o “meteoro da paixão” Luan Santana sobe a bordo do MSC Armonia no cruzeiro que leva seu nome, no dia 14 de dezembro. Ansioso, o cantor de música sertaneja promete um espetáculo emocionante: 



Nunca pisei num navio, nem a lazer. Acho que vai ser muito legal





Também estreantes, Alexandre Pires, Daniel e o Exaltasamba são as outras novidades deste verão, que conta ainda com as já famosas embarcações de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus e Roberto Carlos, o mais antigo entre estes, na sétima edição. 



Fonte:Extra OnLine





0 comentários: