sábado, 25 de setembro de 2010

Vencedor de 'Ídolos' diz que quer ser "um" Luan Santana

(foto: TV REcord/Edu MOraes)
Na briga entre o sertanejo e o pop, o primeiro levou a melhor. Israel Lucero, de apenas 16 anos, faturou o primeiro lugar da edição 2010 de "Ídolos". A disputa, que aconteceu na noite desta quinta-feira, ainda levou ao palco do Via Funchal, em São Paulo, o cantor Daniel, Ed Motta e até o americano Billy Paul. Em segundo lugar ficou o baiano Tom Black.
Mesmo com o chamado "sósia de Fiuk" - o galã teen Chay Suede - e Nise Palhares e seu vozeirão se destacando nesta edição do programa - justamente a que abriu espaço, pela primeira vez, para adolescentes a partir de 16 anos - , foi Lucero quem cativou o público.
- Acho que cresci no programa na fase da Jovem Guarda, quando cantei "É preciso saber viver". Foi ali a minha virada - avalia o rapaz, que não esperava que fosse ganhar. - Não achei que chegaria à final. Agora, nem raciocinei que ganhei. Dormi pouquinho, não estou acreditando ainda. A ficha está caindo aos poucos.
Na final, Lucero cantou "Adoro amar você" com o ídolo Daniel. Zezé di Camargo, outro cantor de quem o mocinho é fã, já o convidou para uma participação em um show.
- Estou trabalhando para não deixar o Brasil esquecer de mim. Morador de Itajaí, em Santa Catarina, Israel Lucero diz que não vai abandonar os estudos. Mas apesar de ainda estar no primeiro ano do Ensino Médio, ele já sonha alto:
"Quero ser um Luan Santana da vida, mas não no estilo dele, e sim no meu - explica. "

- Não sei quando começo a gravar, mas meu CD sai até o fim do ano. Sei que não é fácil, mas não quero deixar a poeira baixar. Quero aparecer muito na TV para o Brasil não esquecer de mim.

Fonte: www.oglobo.com

0 comentários: